Re: ARLA/CLUSTER: próxima expedição às Ilhas Selvagens, FORÇA, FORÇA "Madeira Team".

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 - 19:39:32 WEST

Olá a todos na lista!

Amigo Norberto, embora estando um pouco desligado
das lides radioamadoristicas, talvez devido a um "desencantamento"
que me atacou, continuo atento e observador às movimentações, quer sejam
elas de caracter escrito ou outro. Vou limitando a minha participação apenas
e só
aos assuntos que considero pertinentes e que não redundem numa eterna
"serração de presunto".
O motivo que me levou e escrever sobre este assunto (expedição às Selvagens)
é porque considero que são actividades como esta que produzem resultados
positivos, tanto cá em Portugal como no estrangeiro.

Faço aqui um pequeno parentesis, para salientar o facto de mais uma vez se
activar a
estação do Navio-Hospital "Gil Eannes" que tantos serviços prestou nos
gelados mares da Terra Nova.
Bem hajam os que o não deixam cair no esquecimento.
Este facto também já foi, e muito bem anúnciado na lista.

Continuando, o facto de ser provavelmente censurável escrever "mijadela", é
mais censurável o facto que deu origem á utilização da expressão.
Cabe no entanto à moderação da Lista o ónus de analisar e permitir ou não a
utilização de semelhante expressão.

Em referência às minhas participações na Lista, serão feitas como sempre, e
sempre que julgue oportuna a minha participação.
Agradeço a amabilidade que tem ao ler as minhas intervenções.

Como poderão ter verificado, abstive-me de intervir nos mais recentes "QSL
bureaus..." e outros assuntos, não porque julgue  que os mesmos não tem
importância, mas sim porque a minha participação não  iria adiantar nada ao
que já fora escrito por outros colegas.

Para a moderação, fica o meu pedido de desculpas pela utilização de
linguagem menos própria, mas penso que somos todos adultos, capazes de
descirnir o bom do mau, e sobretudo capazes de encaixar alguma expressão que
julguemos mais elucidativa do ponto de vista do autor.

Cumprimentos a todos