Re: ARLA/CLUSTER: próxima expedição às Ilhas Selvagens, FORÇA, FORÇA "Madeira Team".

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 - 16:48:19 WEST

Boas a todos,

Não é apenas a elaboração de expedições e eventos que alegram todos nós que
nos mobilizam. Caso não saibam o Madeira Team acaba de ser sagrado campeão
uma vez mais no CQWW DX SSB de 2006 numa participação que mobilizou os
seguintes colegas: CT3BD, CT3DL, CT3DZ, CT3EE, CT3EN, CT3HK, CT3IA, CT3IQ,
CT3KU, CT3KY, CT1BOP, CT1BOH.

Como diz o Salomão "If it works... dont fix it! "

Logo que tenhamos mais informações oportunamente serão divulgadas a todos.

73s,

Miguel Teixeira - CT3IA