ARLA/CLUSTER: próxima expedição às Ilhas Selvagens, FORÇA, FORÇA "Madeira Team".

Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 - 16:16:09 WEST

ISTO SIM É UMA VERDADEIRA NOTICIA QUE MERECE SER DIVULGADA AO MUNDO E ACOMPANHADA, Ó COLEGA Miguel Teixeira - CT3IA.

Só espero que levem equipamentos de VHF-UHF e quem sabe 1.2Ghz ....bem a um dia de ir de férias esta é a maior alegria que me poderiam dar, acreditem.

Tenham é cuidado com os pássaros pois eles não estão habituados...deve ser com cada voo rasante que ate dói.

João Costa
CT1FBF

________________________________

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Miguel Teixeira
Sent: quinta-feira, 16 de Agosto de 2007 16:01
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Ilhas Selvagens - 250 km ao sul do Funchal (Madeira) e a 165 km a norte da Comunidade Autónoma das Canárias.

Boa tarde Colegas,

Ainda bem que existe alguem que se lembre das Ilhas Portuguesas, nomeadamente das Ilhas Selvagens.

Participei com muito gosto na última expedição organizada às Ilhas Selvagens utilizando o CQ9S. Temos já em andamento a próxima expedição às Ilhas Selvagens organizada pelo "Madeira Team", que irá contar com a presença de alguns colegas CT1.

Cabe aos Açores e Madeira, e em concreto à localização das Ilhas Selvagens nós portugueses usufruirmos da delimitação marítima que hoje dispomos, embora em termos de pesca pense que não conseguimos tirar partido da totalidade.

Um abraço,

Miguel Teixeira - CT3IA
Membro do Madeira Team - CQ9K, CQ9K, CT9M, CT9D
http://www.madeirateam.net