ARLA/CLUSTER: Ilhas Selvagens - 250 km ao sul do Funchal (Madeira) e a 165 km a norte da Comunidade Autónoma das Canárias.

Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 - 15:53:51 WEST

Agora que se fala novamente da Gestão dos recursos marinhos em Portugal, era bom que os portugueses não se esqueçam que os "nuestros hermanos ".... tem insistido a que a delimitação da Zona Económica Exclusiva (200 milhas náuticas) se faça ignorando as Selvagens ..."

Leia um pouco mais em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ilhas_Selvagens

Imaginem que nesta lista encontramos colegas, que têm o QTH locator : IM20BD, Cambada de Sortudos e com QSL de papel e tudo.

Para quando uma expedição....?
Eu até me contento com QSL electrónica e Logbook publico...hiohihi.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa