ARLA/CLUSTER: A minha proxima compra....

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 - 00:47:59 WEST

"Cum caraças"!!!!..Isto não é broadcasting!...Deve ser alguma coisa militar
!...Não conheço este tipo de antenas em broadcasting!
Gostava de saber mais algo sobre o que acabei de ver!... Não existe por aí
nada em inglês?

73 de CT4RK