ARLA/CLUSTER: Então e o Asterix?

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Sábado, 11 de Agosto de 2007 - 00:17:30 WEST

Então e o Asterix e o Sandokan que tantas horas me acompanharam na minha infância, não esquecer também não menos importante o Tio Patinhas porque à margem da banda desenhada está toda uma vida de sociedade.

73's de Jorge Santos - CT2JIB

Mas ainda melhor é ler a história original!

Tom Sawyer, Huckleberry Finn, As viagens de Gulliver, Moby Dick, A Ilha do
Tesouro, O Conde de Monte Cristo, Os três Mosqueteiros, A colecção completa
das obras de Júlio Verne, etc
São apenas alguns dos exemplares que ornam a minha biblioteca da juventude,
a par com a BD mais famosa do mundo: Tintim (que agora anda envolvida em
polémica), Spirou, Lucky Luke, O jornal mensal "Mundo de Aventuras" etc.