ARLA/CLUSTER: Re: Para nao se falar sempre da mesmas coisasporestas bandas...

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 - 22:07:01 WEST

Olá!

Sim! sem dúvida alguma. Os exemplos que dei foram os que tinha presentes na
memória.
Ainda devo ter uma arca cheia de material em casa da minha mãe.

Abraço