Re: ARLA/CLUSTER: Tabela Comparativa de testes de rádios de HF e V/UHF.

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007 - 20:47:32 WEST

Estimados colegas,

Caso pretendam algum comparativo de equipamento, posso facultar cópia da QST
em que esse comparativo é publicado.

Na minha opinião, e apesar de não ser leitor extremamente atento dos
comparativos, reconheço que a publicação da ARRL QST é completa, e os dados
são de certo modo colocados numa forma perceptivel ao amador menos
conhecedor de certos termos técnicos de nível superior, não só
publica analises a transceptores, mas também a fontes de alimentação ou
outros gadgets das nossas estações.

73s e quem necessitar algum comparativo em especial não hesite em enviar um
e-mail que terei todo o gosto em digitalizar as referidas páginas.

Miguel Teixeira - CT3IA
Membro da Direcção da A.R.R.M.
http://www.arrm.pt