ARLA/CLUSTER: Mais uma casa...

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007 - 20:31:00 WEST

Eu, nao costumo comprar coisas pela net, nao estou aidna muito habituado.
MAs, ainda hj comprei o meu filtro de CW para o FT-857d. VAmos lá ver se acrescento mais 10 Cv. ao radio !

73's.
Carlos, Ct1GFQ

  ----- Original Message -----
  From: Salomao Fresco
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, August 07, 2007 7:53 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Mais uma casa...

  Olá a todos!

  Então aqui vai a minha lista de "fornecedores seleccionados"

  GRUPO H.G. , HGRadio

  Import Radio

  Index [RadCom radiocomunicacions]

  MARFIL electrónica S.L.

  Radio Center CB

  RADIOAFICIÓN - Sonicolor Sevilla, S.L.

  WiMo - Antennas and Accessories
  este todos conhecem
  ainda na Alemanha
  THIECOM | Funk-Scanner | Weltempfänger | Spezialempfänger | Funktechnik | Home

  para componentes
  RS Online

  Esta mensagem não pretende publicitar quaisquer marcas ou empresas e é apenas uma lista de opções para fornecimento de material Eléctrico e/ou Electrónico.

  Cumprimentos