ARLA/CLUSTER: Tabela Comparativa de testes de rádios de HF e V/UHF.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007 - 18:27:12 WEST


Prezados,

Querem saber as características demonstradas em testes laboratoriais dos vossos equipamentos, então o site do colega Maximo-EA1DDO dá-vos essa informação gratuitamente em:
http://www.geocities.com/maxmartin3/radios.html

A quase totalidade dos testes foi realizada nos Laboratórios, ISENTOS, da ARRL - American Radio Relay League e publicados na sua revista QST. Pode requisitar o "QST Product Review Transceiver Summary" do seu equipamento(disponivel somente para MEMBROS)ou pelo pagamento de $5 Dólares cada, para mais informações vá a: http://www.arrl.org/tis/

Recomendo vivamente uma consulta atenta, tanto ao site do Máximo como à analise laboratorial da ARRL, antes da aquisição de qualquer equipamento. Alias, as únicas analises em que confio e verdadeiramente credíveis são as realizadas em 1/2 dúzia de laboratórios mundiais que considero minimamente apetrechados para o efeito, a começar pelos da ARRL.

Existem muitas revistas, que além da muito discutível isenção, qualidade dos testes e analises, ainda solicitam directamente e previamente equipamentos ás marcas ou seus representantes para os pseudo testes a realizar.

                     _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  ************************************
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QRA-Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail : See in www.qrz.com
  *  In get Callsign " CT1FBF "
  *  or Eqsl: www.eqsl.cc
  **************************************






Mais informações acerca da lista CLUSTER