ARLA/CLUSTER: Re: Canas de Pesca

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Quinta-Feira, 2 de Agosto de 2007 - 21:29:11 WEST

Basta simplesmente irem aos chineses e existem lá Canas a dar com um pau é só escolher.
Porquê ir longe!
73.

CT1AXZ
Manuel Jesus

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: quinta-feira, 2 de Agosto de 2007 18:00
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Re: Canas de Pesca

Vamos nessa "raptar o Jorge para ir connosco" eu estou farto de ir á Safari em Corroios e quando lá chego, já não á nada, porque provavelmente ALGUNS AÇAMBARCADORES, esgotam o Stock mal ele chega.....mas canas de 12m a 8€ ?? Deve ter sido noutra "encarnação".

Deveriam racionar as canas de pesca.....

Alias, desde que se escutou no Repetidor da Arrábida a localização pormenorizada da casa, nunca mais foi a mesma.

O casal de proprietários até já perguntam " é para antenas, não é...? " agora, podem imaginem a cara dos pescadores presentes ;-)

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa