From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Guilherme Figo
Sent: quarta-feira, 1 de Agosto de 2007 10:07
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Res: ARLA/CLUSTER: Se têm Dificuldade em lidar com a Lista ARLA/CLUSTER...!? Por Favor contacte de imediato a Moderação.

Estimado colega

Agradeço as várias informações transmitidas pela "ARLA" e que são de grande interesse para o radioamadorismo.
Rogo o favor de me informar se é possível intervir no boletim em meu nome e da Tertúlia Radioamadorística "Guglielmo Marconi".
Relativamente a esta, como vai decorrer em 1 de Dezembro p.f.º - ´Sábado - a Feira da Rádio de Coimbra, se tal facto é susceptível de ser divulgado .
Aceite os meus melhores cumprimentos

Guilherme Figo - CT1AZC
 GRATUITOS para seu e-mail - do IncrediMail! Clique aqui! <ttp://www.incredimail.com/index.asp?id=102290>