Re: [ARLA/CLUSTER]: Um radioamador de Classe A não pode fazer morse nos 80m?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega CT3FQ
Pois não!!! Nunca tinha reparado???..À 10 anos interroguei o ICP sobre isso
e foi-me dito que tinha sido um lapso!...Eu respondi que os tribunais, se
tivessem que fazer um juizo não iam em lapsos!... Até hoje, o regulamento
vigente continua o esgoto que sempre foi...Uma autentica "passerel" de
bacoradas e asneiras.

Quanto ao seu mail anterior, vou responder com mais calma amanhã!...A ser
verdade o que lá diz, e eu não duvido, só não afirmo porque não conheço a
situação, a gravidade dos factos é extrema, e tem que ser denunciadas, pois
que eu saiba a ANACOM tambem tem poder legislativo na Madeira, e as regras
são iguais para todos. Lembra-se de alguma vez aqui no cluster ver escrito
que eu levava mais uns pregos na cruz???...pois! é que existem entidades
colectivas e não só, que muito gostariam de me ver pregado com cavilhas de
10 polegadas a uma cruz. Isso porque eu tambem quando chega a altura bato
com o punho na mesa.!
Chegará um dia, como eu já cheguei, à conclusão que o melhor é
diplomáticamente partir a loiça toda, sem grandes alaridos, mas com
consistencia nas afirmações.

73 de CT4RK