RE: [ARLA/CLUSTER]: Radioamadores da Classe C não podem operar Repetidores de UHF?

Sérgio Matias sergio.matias gmail.com

Colega Carlos,

Respondendo honestamente posso dizer-lhe que não sei, pois já há algum tempo
que não me encontro activo nas bandas de VHF e UHF.
No entanto, creio que existem colegas nesta lista que lhe poderão prestar
esclarecimento relativamente a este assunto.

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias
CT2HMN