ARLA/CLUSTER: ALTERAÇÃO NA MODERAÇÃO DA LISTA ARLA/CLUSTER

Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 - 11:29:00 WEST

Prezados Colegas.

Nos próximos dias e particularmente entre 26 de Abril e 8 de Maio, nos
quais me encontro de férias, a Moderação diária da Lista Arla/Cluster
assim como o serviço Office Mail da ARLA - Associação de Radioamadores
do Litoral Alentejano passara a estar a cargo do nosso colega e
associado Carlos Fonseca-CT1GFQ .

Posteriormente a essa data, 8 de Maio e dependendo da minha
disponibilidade profissional, não sei se poderei continuar a assegurar
este serviço diariamente e particularmente nos dias úteis e quase
on-line, visto que irei ser recolocado noutras funções na Empresa à
qual pertenço desde 1993.

Visto que se torna difícil para mim poder notificar todos os colegas
que dispõem do meu e-mail profissional, iria solicitar que a partir
desta data e até novo esclarecimento utilizem os seguintes e-mails
para me contactarem particularmente:
- ct1fbf  gmail.com ou ct1fbf  sapo.pt

A todos o meu mais Sincero Agradecimento e espero que todos possam
continuar a colaborar com o Carlos Fonseca-CT1GFQ e com o Miguel
Andrade-CT1ETL como até à data fizeram para comigo.

Cordiais e Amistosos Cumprimentos.

João Costa
CT1FBF
Moderador da Lista ARLA/CLUSTER