ARLA/CLUSTER: Interferencias

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com

Interferências:
Caros colegas, desde à dias estão presentes umas portadoras intermitentes
mas de forma ciclica nas frequencias de 145.250 e 145.750 Mhz em VHF. Estas
atingem no meu QTH varios Mhz e que me está a causar alguns problemas:
Pergunto se o mesmo se passa noutras zonas, ou será que é somente na zona de
Rio Mouro/ Cacem/Mem Martins que isto está a acontecer.

Solicito aos colegas se possivel informação sobre este fenomeno detectado na
passada semana e que continua.

Cumprimentos.

Manuel Jesus
CT1AXZ