-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Paulo Santos
Enviada: segunda-feira, 16 de Abril de 2007 10:44
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Sobre FT-5100

Boas caros colegas

Estou com um pequeno problema. Há um ano vendi o meu FT-5100 a um colega.
Na altura julgo ter enviado o manual, não o original mas copias adquiridas
na G.L.

O problema é o seguinte: O equipamento recebendo algum corte de energia
estando ligado perdia as memorias. Depois ao ligarmos de novo o equipamento
teriamos que colocar freq. range etc etc.
Só que esses procedimentos não vem no manual e como tal preciso imenso da
vossa ajuda neste pequeno promenor tecnico.

Vou tentar encontrar a dita folha onde estavam anotados todos os
procedimentos a fazer, mas posso não encontrar, como tal agradecia desde já
a vossa ajuda.

73's até breve.

CT2IVH Paulo Santos.