ARLA/CLUSTER: Re: Boletim Informativo ARLA - parabéns

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs1rla.arla gmail.com

Prezado Colega Mariano Gonçalves-CT1XI.

No que concerne á ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral
Alentejano agradecemos as tuas amáveis e elogiosas palavras as quais
nos fazem prosseguir nas metas que traçamos desde á muito;« dar sem
olhar a quem » é como sabes o lema desta e das anteriores Direcções.

O nosso propósito sempre será  incluir todos organismos e pessoas que
apostem na união por esta nossa causa comum que é o engrandecimento
dos amadores de rádio portugueses.

As noticias ou  nos são enviadas pelas diferentes organizações ou
então somos nós que vamos ao seu encontro.  Muitos são os que
acreditam em nós, na lista ARLA/CLUSTER e no nosso Boletim Informativo
e principalmente na nossa maneira de trabalhar e de ser, onde a
isenção é pedra de toque basilar.

Como sabes, a nossa pequena e modesta Associação sempre primou pela
informação e pela sua divulgação por todos os canais que nos mereçam
credibilidade. No entanto, e por múltiplas razões muitos são os que
não podem informar em tempo útil.

Penso que  todos nos esforçamos ao máximo por dar a conhecer o que se
passa no nosso pequeno universo, pois só com pessoas informadas e
esclarecidas poderemos apelar a uma cidadania responsável e
participativa na comunidade.

A ARLA e os seus dirigentes sempre estarão dispostos a colaborar com
um organismo com competências e representatividade nacional,
susceptível de representar de bem e boa-fé, cada um de nós, amadores
de rádio, individual e colectivamente.

Pelo Mail Office da ARLA.
João Costa
CT1FBF

Em 14/04/07, Mariano Gonçalves<ct1xi  sapo.pt> escreveu:
> ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano:
>
> - Produz mais noticias nacionais, que a associação filiada na IARU
> - Produz mais noticias em português que a própria IARU
> - Produz noticias com isenção e com o mero fim de difundir e informar,
> - Produz noticias sem o objectivo de excluir organismos e pessoas,
>
> O boletim informativo da ARLA, tem vindo a melhorar, contém julgo eu, um
> imenso trabalho de equipa, capaz de se informar, recolher e difundir
> informação, sem ser um mero e desagradável repositório de report's de DX e
> QSL internacional difundidos via e-mail.

> [...]
Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer
mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta
mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva
2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)