ARLA/CLUSTER: Sobre FT-5100

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com

Boas caros colegas

Estou com um pequeno problema. Há um ano vendi o meu FT-5100 a um colega.
Na altura julgo ter enviado o manual, não o original mas copias adquiridas
na G.L.

O problema é o seguinte: O equipamento recebendo algum corte de energia
estando ligado perdia as memorias. Depois ao ligarmos de novo o equipamento
teriamos que colocar freq. range etc etc.
Só que esses procedimentos não vem no manual e como tal preciso imenso da
vossa ajuda neste pequeno promenor tecnico.

Vou tentar encontrar a dita folha onde estavam anotados todos os
procedimentos a fazer, mas posso não encontrar, como tal agradecia desde já
a vossa ajuda.

73's até breve.

CT2IVH Paulo Santos.

Partilhe ficheiros sem depender de pombos-correios!
http://www.communicationevolved.com/pt-pt/