ARLA/CLUSTER: IBOC: DRM, versão Americana; dados via rede eléctrica.

Carlos L.R. de A.Gonçalves carlos-relvas sapo.pt

Ainda mais uns quantos piropos à insistência de algumas entidades quanto ao
modo digital, desta vez, na faixa de MF nos EUA...

Em http://www.w4uvh.net/dxlatest.txt , ver "Digital Broadcasting."

Aproveito p/ sugerir a leitura do parágrafo anterior, "Powerline
Communications", e a exploração da matéria aí divulgada.

Que me perdoe o Carlos Mourato, mas, à semelhança dele, a parte
que me toca tem o lema  - "PLC" e "DRM", não, obrigado - à míngua
de não poder poupar palavras, inserindo um sinal de trânsito de
proibição!...

73.
Carlos Gonçalves.