ARLA/CLUSTER: Re: Antenas para VHF e UHF

E já agora aponta a Fernando de Noronha :

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]On Behalf Of PYØFF
Sent: quarta-feira, 4 de Abril de 2007 22:31
Cc: CLUSTER (E-mail); Lista VHF-EA-CT (E-mail)
Subject: ARLA/CLUSTER: PY0FF/B 144.298.9

Olá pessoal !
É com grande satisfação que informo que já está no ar o beacon PY0FF/B na freqüência 144.298.9 CW
Locator: HI36TD Potência : 50W Antena : 7 elementos YAGI apontada para a Europa.
Apesar da relação frente/costas atenuar bastante o sinal, em caso de Tropo o sinal poderá ser captado na direção oposta.
Qualquer escuta deverá ser reportada para : py0ff  noronha.com.br
73,
André
-----------
Alias, ontem a Rosalinda-CT2JKK esteve em ameno QSO com o Francisco- CT2JKJ a 150 Km em FM, 4W e obviamente em polarização horizontal.

Em outras ocasiões em polarização vertical nem se escutavam com 50W.

Palavras para que, perguntem ao grupo dos 144.525 MHz.

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa