De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de ct1fbf  sapo.pt
Enviada: seg 09-04-2007 13:42
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Votação dos temas para osselos

Qualquer pedido de esclarecimento deve ser solicitado a:
info  aquihaselo.com

Eu já fiz o meu e aguardo resposta.

João Costa
CT1FBF

Em anexo: Regulamento do Passatempo Aqui há Selo.

Olá CT1FBF

quer dizer nao pode haver 2 radioamadores na mesma casa e que utilizam
  o mesmo computador???

grande palhaçada
vou votar na Gina ou nos Grelos

CT2JJB