Re: ARLA/CLUSTER: Votação dos temas para os selos

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Olá a todos!

Sendo assim, ignorem a minha mensagem original.
Acabo de ver o site de novo e não teço mais comentários.

Começo a achar que as minhas "férias" Rádio Amadoristicas se vão prolongar
por mais um tempo.

Até breve