-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]On Behalf Of Roland Gonçalves
Gomes
Sent: segunda-feira, 9 de Abril de 2007 12:33
To: cluster  radio-amador.net
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Votação dos temas para os selos

Pois é, realmente não dá para entender nada, acho mesmo que á quem não
nos queira num selo !!!!!

A final de contas estamos Rotulados de Marginais, aqueles que escutam
tudo e que só servem para nada, em fim a ignorância das populações, o
descrédito oferecido pelos órgãos de comunicação, em fim um conjunto
de condições e linhas de pensamento que só nos querem denegrir a
imagem...

Acho que as pessoas só vão aprender que somos válidos e que servimos
para mais do que o que imaginam !!!
No dia em que acontecer algo em a maioria dos sistemas tradicionais e
comunicação falarem, nós com a rapidez e versatilidade conseguimos
instalar uma estação a operar num abrir e fechar de olhos e quando
falo em instalar uma estação não estou a falar em operar em condições
precárias, estou a falar em Full Power.

Em fim .... "Sábios somos os que sabem que eles não sabem o que sabemos...."

Cordiais cumprimentos

Roland Gomes

Gestor de Projectos/Consultor

OniTelecom/Infra-estruturas Cliente e Gestão de Projecto

Telefone: +351 21 000 53 27   Telemóvel: +351 91 278 93 70