RE: ARLA/CLUSTER: Votação dos temas para os selos

Roland Gonçalves Gomes Roland.Goncalves oni.pt

Pois é, realmente não dá para entender nada, acho mesmo que á quem não nos queira num selo !!!!!

A final de contas estamos Rotulados de Marginais, aqueles que escutam tudo e que só servem para nada, em fim a ignorância das populações, o descrédito oferecido pelos órgãos de comunicação, em fim um conjunto de condições e linhas de pensamento que só nos querem denegrir a imagem...

Acho que as pessoas só vão aprender que somos válidos e que servimos para mais do que o que imaginam !!!
No dia em que acontecer algo em a maioria dos sistemas tradicionais e comunicação falarem, nós com a rapidez e versatilidade conseguimos instalar uma estação a operar num abrir e fechar de olhos e quando falo em instalar uma estação não estou a falar em operar em condições precárias, estou a falar em Full Power.

Em fim .... "Sábios somos os que sabem que eles não sabem o que sabemos...."

Cordiais cumprimentos

Roland Gomes

Gestor de Projectos/Consultor

OniTelecom/Infra-estruturas Cliente e Gestão de Projecto

Telefone: +351 21 000 53 27   Telemóvel: +351 91 278 93 70

  _____