From: "Carlos Mourato" <radiofarol  gmail.com>
To: "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Friday, April 06, 2007 8:28 AM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Re: Tema para os Selos

**
*As 8:25 já vamos com 1060...o segundo classificado vai com menos de 900.*

 *Atenção que a votação termina no Domingo*
*Vão angriando votos mas por favor não borrem a escrita!!!*
**
*Só falta um pouquinho mais para vermos um selo dedicado aos radioamadores.*
**
*Votem noutro computador, com o mail da mulher, dos filhos, do vizinho. da
tia e do tio, da prima....mas votem...Estamos quase a conseguir...*
**
**
*CT4RK

*

Em 05/04/07, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu:

> Vamos a eles!
>
> Já só faltam 12 para fazer um milhar! (23h00)
> http://www.aquihaselo.com/poll.aspx
>
> Boa Páscoa para todos!
>
> Sal

> não

> --
> Cumprimentos
>
> Salomão Fresco
> CT2IRJ
>

> If it works... dont fix it!
>

> Esta mensagem foi escrita com electrões 100% reciclados.

BPL/PLC ......No thanks!!!
Best 73 from:
regards from:
CT4RK