ARLA/CLUSTER: Calendário de Actividades em Modos Digitais.... para quando JT65.

Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 - 13:33:41 WEST

Quando é que finalmente alguem deste Grupo vai começar a trabalhar em JT65......."e não se deita com os galinácios" (isto á gostos para tudo)....?

Os espanhois nos 2 mts e 70 cm estão fartos de perguntar se em Portugal não existe uma "alma bondosa" e corremos o sério risco de qualquer dia ter uma expedição, tipo National Geographic, para vir descobrir nesse "retangulo á beira mar plantado" o que fazem os nativos em Modos Digitais.

                           73 de:
  ***************************************
     CT1FBF / João Gonçalves Costa
     QRA-Locator : IM58kq
     CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
     E-mail : See in www.qrz.com
     In Get Callsign " CT1FBF "
     QSL Via: Bureau of PORTUGAL
     or Eqsl: www.eqsl.cc

From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]On Behalf Of Carlos Fonseca -
CT1GFQ
Sent: quinta-feira, 28 de Setembro de 2006 12:46
To: digi_modes_ct  yahoogrupos.com.br
Subject: ARLA/CLUSTER: Re: Calendário de Actividades em Modos Digitais

Olá a todos.

De certo PSK um dos bons modos de emissão, porque nao necessitamos de potencia muito eleveda para poder-mos comunicar.
Tambem temos a particularidade de poder-mos estar a emitir numa frequencia, e escutar-mos ao lado, com alguma margem, sem sair-mos do nosso " centro " de emissão.

Só nao participo mais, pq como muitos sabem, eu normalmente " deito-me com as galinhas " , e da ultima vez, os testes começaram só ás 22:30, e eu a essa hora nao posso estar a emitir isto é: fazer muita fonia de controle.

Mas, continuo qrv para os 10m PSK31, ou outro qualquer mode.

Carlos, CT1GFQ