Re: ARLA/CLUSTER: Classificação do Concurso "Dia da Marinha 2006"

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com

Olá a Todos.

Nada tenho a ver com quem programou este concurso.
Mas quero dizer uma coisa, e vou faze-lo por aqui:

Claro que se deve fazer cumprir o regulamento, mas se se vir os contactos na
categoria de CW, que eu participie, foram feitos sómente 25 contactos, e o
regulamento pedia no minimo 80.
É complicado fazer-se cumprir este regulamento em CW, pois, como no ano
anterior, a concurso efectivo só havia 2's estações que eu sempre ouvi: eu e
a Dª Lucia.
Quanto ao prémio, tudo bem, que nao seja atribuido, mas ao menos a quem fez
o concurso e enviou o log, e que o mesmo seja verdadeiro, plo menos deveria
ter direito ao diploma, e segundo o regulamento, nem ao diploma vamos ter
direito.

E sendo assim, nao sei se irei participar em novo concurso, pois estar 24h
em concurso e depois, nem diploma temos direito, pois ninguem, ou quase
ninguem quiz fazer concuros, faz com que eu deixe de participar.

 73's de Carlos Fonseca, CT1GFQ - Almada - IM58kq
  ct1gfqgrupos  gmail.com
 Kenwood TS-50s + Vertical 1/4 wave
 Yaesu FT-857D + Dipolo Long Wire
            4 ele Yagi VHF + 1/4 Wave 40m