ARLA/CLUSTER: E que tal mais esta/s?!...

Fernando cereja ct1zq sapo.pt
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 - 21:07:03 WEST

hi Deixa-me rir!!!!!

73 de ct1zq  sapo.pt

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: quinta-feira, 21 de Setembro de 2006 22:46
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: E que tal mais esta/s?!...

Pois é!
Aplicando um bom "rómeo" a uma boa "antenória" lá no "chemíter" (quase que
parece CHAIMITE) barra móvel, através dum bom "antena turner" tem-se cópia 5
estrelinhas e a cores!...Assim já se pode ir em "grega" (prefiro as brasucas
morenas e de cabelo cacheado), até ao QTH barraca sem perderem a
cópia!...Ahhhh! e com um sinal de radio 5 super!..É que com a "long uaire"
que funciona como uma "long periódica" o radio é de 7-9 +10.
(Atenção! conversa inventada por mim, mas garanto-vos que os termos
utilizados ja foram todos escutados em algum QSO)

Precisa-se um manual de termos urgentemente!

73 de CT4RK

2006/9/21, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com>:

> E então a pérola de "shack" que frequentemente se escuta como "chaque"
> (talvez abreviando achaque) rsrsrsrsrsrsrr
>

> Salomão

> do

> semelhantes,

> --