ARLA/CLUSTER: Re: ARLA/CLUSTER : PMR's nos 4m ?

duarte.ct3hf duarte.ct3hf sapo.pt

Olá

Efectivamente existem serviços de PMR´s a funcionar na faixa dos 70mhz.
A ANACOM está a desenvolver esforços para realocar esses mesmos serviços
noutras frequências, deixando deste modo os 4m livres. Este processo
levará algum tempo, mas valerá a pena aguardar, pois teremos mais uma
faixa de frequências disponiveis.

Cumprimentos
Duarte Coelho
CT3HF