ARLA/CLUSTER : RE: FW: [Radiofarol_Repetidores] Repetidores nacionais no GoogleEarth

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 - 21:40:56 WEST

Prezado Salomão,

Ficarei atento e sempre que souber de novidades ou correcções darei sinal.

73's de CT1ETL - Miguel

-----Mensagem original-----
De: Radiofarol_Repetidores  yahoogrupos.com.br
[mailto:Radiofarol_Repetidores  yahoogrupos.com.br]Em nome de Salomao Fresco
Enviada: quarta-feira, 13 de Setembro de 2006 0:11
Para: Radiofarol_Repetidores  yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: FW: [Radiofarol_Repetidores] Repetidores nacionais no
GoogleEarth

Caro Colega Miguel

Votos de boa saúde para si e familia.
Obrigado por ter chamado a minha atenção para o facto.
Tenho estado em conjunto com o Colega Rui Gaspar CT2HPM a resolver a
situação.
Agradeço que me confirme se esta forma efectivamente funciona.

Quanto à actualização, como os ficheiros ficam armazenados localmente a
única forma possivel é visitar o site de vez em quando.
Eu julgo que estão práticamente todos os "cabaceiros" instalados e por
instalar, mas pode ainda haver algum "retardatário".

Aguardo noticias
Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ

If it works... dont fix it!

Todos os documentos, mensagens e restantes materais disponiveis neste site
destinam-se exclusivamente a fins informativos, pessoais e não comerciais.

É expressamente proibida a utilização de tais materiais para quaisquer
outros fins, devendo qualquer tipo de utilização diverso ser previamente
autorizado, por escrito, pelos respectivos autores.

PUBLICIDADE

Links do Yahoo! Grupos