Re: ARLA/CLUSTER : Radiolocalização em Tróia

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006 - 19:28:23 WEST

Olá a todos na lista!

Não sei se a 1.ª pergunta é feita a sério ;-), mas aqui vai:

Amateur
Radio
Direction
Finding

Quanto à 2.ª:
???????? É verdade. Se algum dia tal vier a acontecer, juro por Nossa
Senhora da Propagação, que ponho 2 811 no altar da Igreja.
rsrsrsrsrsr

cumprimentos
Sal