ARLA/CLUSTER : Radiococus Frequencie esse vírus *bendito*.

Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 - 19:53:38 WEST

Graças ao nosso bom Amigo Wison Rodrigues, podemos ter a certeza que
estamos todos contaminados com o vírus "Radiococus Frequencie".

Boa razão têm a minha esposa, quando todos os dias me diz que eu sou
um doente do rádio.Agora, já todos temos essa certeza, que é devido
ao vírus Radiococus Frequencie,já suspeitava que só poderia ser
mesmo.

Vou rapidamente ao centro de saude para me darem baixa médica para
assim poder dedicar mais tempo ao hobby, digo eu,... ao vírus de que
padeço, pois este pode ser altamente contagioso.

Obrigado Wilson, pelo menos o "bendito" já está catalogado.

João Costa
CT1FBF
Almada/Portugal
Doente crónico de vírus Radiococus Frequencie

--- Em radioescutas  yahoogrupos.com.br, wilson rodrigues
<wilson.dxcb2001  g...> escreveu

Olá Leonardo,
Seja bem vindo ao grupo!
Certamente quando criança você foi contaminado com o vírus, Radiococus
Frequencie que ficou incubado todos estes anos e agora reagiu fazendo
você
voltar a escutar no Degen DE1103.
É um vírus que faz bem, pois nos leva a conhecer outras culturas,
músicas
exóticas, línguas diferente e muito mais!

Wilson Rodrigues
Itaúna MG

Lista dedicada ao Radioescuta e Dexista, mantida pelo DXCB. As
mensagens
aqui postadas são de domínio público. Respeite a fonte original quando
divulga-las fora desta lista.
Links do Yahoo! Grupos

Fim da mensagem encaminhada ---