ARLA/CLUSTER : Fwd: DRM com um SDR

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com

o  PY2WM J.K.Marko é que é o OM que fabrica esses materiais.

O meu KIT transceptor 40m CW QRP, made by PY2MG já cá mora, aliás, acho que
o primeiro em portugal.
Só falta é monta-lo.

Qualidade de embalagem 1000% ( mil por cento ) melhor que qualquer MFJ, ou
outro do genero !

 73's de Carlos Fonseca, CT1GFQ - Almada - IM58kq
 SKCC #466
 REP #1406
 Kenwood TS-50s + Vertical 1/4 wave
 Yaesu FT-857D + Dipolo Long Wire