ARLA/CLUSTER : Radiolocalização em Tróia

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006 - 19:27:54 WEST

Prezados OM's,

Devem ter por certo notado a minha ausência devido à falta de acesso à
Internet durante estas férias.
Pois agora que estou de volta, venho por este meio assumir a organização do
evento que se segue... a radiolocalização em Tróia.
Durante os próximos dias terei oportunidade de vos ir enviando os dados
sobre esta actividade e documentos anexos como o imprescindível mapa e
respectivo regulamento.
Até lá relembro-vos que a data é dia 30 de Setembro de 2006.
Este acontecimento vai decorrer entre as 15:00 e as 17:00 ( hora local de
Portugal Continental ).
Tanto no Cluster/ARLA como na lista [RadLoc] ( Radio-localização ),
agradecia que vos começassem a manifestar no que diz respeito às intenções
de participação e ao que esperam desta actividade.
A participação é gratuita mas pode incluir uma almoçarada em Setúbal para os
interessados ( apenas no almoço ou em ambas as coisas ). Nesse caso será
proposto um restaurante e as despesas relativas á refeição são por conta de
cada um.
Espero enriquecer esta actividade com as vossas ideias, por isso « fogo à
peça » e abram-se as hostilidades... ou por outras palavras; aqui está mais
um tópico meu para discussão.

73's de CT1ETL - Miguel