ARLA/CLUSTER : PENSAMENTO DO DIA.

Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 - 16:44:54 WEST

(CT3KN)- Alguma recomendação ou dica adicional acerca das características que o receptor deve conter? DSP's na FI, quádrupla conversão, Notch, combinações especiais de filtros nas 2 FI's...

(CT1BOH) : Uma boa antena vale mil vezes mais do que o melhor radio do mundo. Eu num concurso mexo normalmente apenas num botão, o do VFO.

LER COM MUITA ATENÇÃO TODA A ENTREVISTA EM:
http://www.ct3team.com/members/ct3kn/ct1boh.asp

CT1BOH ( para quem não saiba, é somente um dos MELHORES E MAIS QUALIFICADOS operadores MUNDIAIS de todos os tempos em concursos de HF, tanto em FONIA como em TELEGRAFIA e é PORTUGUÊS)

Apetece-me dizer, parafraseado  Sherlock Holmes; " ELEMENTAR MEU CARO WATSON.."

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa