Re: ARLA/CLUSTER: Faça menos de 300 Km e opere em todas as Bandas que não pode em Portugal.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 - 20:03:41 WEST

Olá!

No seguimento da actual politica de encerramento de unidades de saúde
materno-infantil, causando que as grávidas nacionais se desloquem a
maternidades Espanholas, porque não o Amador nacional ir até Espanha para
operar (devidamente licenciado) as bandas que lhe estão vedadas no país de
origem.

Eu até já reservei quarto para os fins de semana. lol