ARLA/CLUSTER: Pode um radioamador ter dois indicativos?Eu tenho.

Carlos Neves (CT3FQ) ct3fq ct3team.com
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 - 17:17:13 WEST

Caro João, o  /1 significa "adicional", o indicativo é o mesmo só que
você tem uma estação adicional na sua casa de campo, ou seja, é tão
normal como substituir por /p ou /m etc...
Um abraço.
73