ARLA/CLUSTER: Pode um radioamador ter dois indicativos?

Carlos Neves (CT3FQ) ct3fq ct3team.com
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 - 16:59:06 WEST

Boa tarde caro Salomão,

Obrigado por ter respondido à  minha pergunta. Isso significa que este
mail list está vivo e serve para aquilo para que foi projectado.

Não queria nomear o indicativo porque sou daqueles que ainda acreditam
que a lei é feita para todos, e que ninguém está acima da lei. Penso
que  este caso só pode ser um engano _gravíssimo_ da ANACOM. Posso
adiantar que o colega em causa é  CT1 e CT3 ao mesmo tempo, ou seja,
reside em dois locais ao mesmo tempo. Como? Alguém prestou falsas
declarações de residência! Quem? Não sei! Nem quero saber!

Que fique claro que  não se trata de "bairrismo", mas sim defender o que
acho correcto. Alguma vez a ANACOM me daria o indicativo CT1 se eu fosse
ao Algarve de Férias? Porquê? Porque não sou uma pessoa importante? Não
acha que tenho razões para  ficar indignado com este facto?

Caro Salomão, a   bigamia dos indicativos não é novo na Madeira. Como
deve saber o prefixo CT3 é apelativo nos DXs e por isso durante meses
escutei o indicativo CT3EU nos satélites quando o OM já estava na
Inglaterra a operar.  Inacreditável? Sim!

Para saber mais sobre este assunto, penso que deve fazer uma visita ao
www.qrz.com e pesquisar o indicativo CT3NT.

Considero este assunto encerrado,porque neste País não vale a pena  ser
honesto.

73 e uma vez mais, obrigado.

Carlos Neves
CT3FQ