Re: ARLA/CLUSTER: ONI/EDP ||| estações de números.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 21 de Outubro de 2006 - 22:09:26 WEST

Eu uma vez vi um programa sobre essas estações de numeros no Discovery
Channel. Ao que me aprecebi, algumas dessas estações estavam na Alemanha e
faziam parte dos serviços de espionagem, nomeadamente do "ECLHOTON" (será
assim que se escreve). Por acaso foi um programa muito interessante, que eu
apanhei por acaso, pois estava no batente.
De resto tambem concordo que só mesmo especulação, e muito pouca informação,
como é proprio de estações desse genero.