ARLA/CLUSTER: Esclarecimento importante

Joao Porto - Marketing Joao.Porto rr.pt
Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 - 16:25:47 WEST

Boa tarde!

Porque foi uma gaffe de que não me apercebi na altura e porque os colegas desta lista me merecem o melhor respeito, aqui fica a resposta que há pouco enviei ao João Costa quando ele me alertou para a eventual confusão que a minha gaffe estaria a gerar.

Peço desculpa, mais uma vez.

Um abraço do CT1EMX

João Porto

Grupo Renascença

Marketing Estratégico

Dir: 213239462   Ext: 462

Tlm: 963238654

joao.porto  rr.pt <mailto:joao.porto  rr.pt>

joao.porto  rfm.pt <mailto:joao.porto  rfm.pt>

Eh pá, João!

Assim se criam grandes confusões.

ESCLAREÇO SIM SENHOR!

Estas minhas palavras não se destinavam a comentar o meu amigo João Costa (com o qual concordo em absoluto) mas a responder a um colega que me enviou um email com alguns comentários que geraram aquelas minhas respostas/comentários!

Só que cometi um gaffe terrìvel, em vez de lhe responder a esse colega, respondi para a lista ARLA/CLUSTER!

Peço as maiores desculpas a todos os meus colegas que leram e em especial ao meu amigo João Costa com o qual, repito, concordo em absoluto.

Só agora acabei por me aperceber da gaffe!!!!!! DESCULPEM-ME!

Um abraço do CT1EMX

PS: João, sabias que era impossível eu responder-te assim!

João Porto

Grupo Renascença

Marketing Estratégico

Dir: 213239462   Ext: 462