Re: ARLA/CLUSTER: Ainda há jornalistas que dizem que os Radioamadores põem em causa a segurança do Estado!Chiça!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 - 02:47:01 WEST

Valha-me nossa Senhora!!!!...Eu nem digo nada se não ainda me arranjam mais
uma cruz !...Já tenho duas à minha espera!!!...Tenho que ser comedido nas
palavras, senão um dia o CT4RK aparece como Jesus Cristo!...Pregado numa
cruz!
Isto tá lindo tá!!!!

73 de CT4RK