ARLA/CLUSTER: Contacto 2

Sexta-Feira, 6 de Outubro de 2006 - 13:45:33 WEST

Ó Colega João Coelho-CT1BWU esqueci-me desta:

"oh colega ah possibilidades de nao receber N msgs iguais, ou a cada  comentario recebo sempre uma msg nova ???"

A resposta é NÃO, pois a ARLA/CLUSTER é uma *Mail List* ou traduzindo para todos entendermos, um sistema de carteiro electrónico que cada vez que lhe chega uma nova msg, independente do titulo, a distribui por todos os inscritos. Muito embora o Assunto da msg seja IGUAL, normalmente os comentários são DIFERENTES. A ética destas coisas, diz que, se deve inserir o comentário no inicio do "corpo da msg" e apagando tudo o resto, EXCEPTO a msg  a quem estamos a responder.

O Colega Miguel Andrade-CT1ETL está a organizar um pequeno curso sobre o Outlook onde irá explicar algumas coisas para os iniciados nesta coisa da Internet, msg, Mail Lists, etc , etc  aqui na Lista.

Existem alguns casos de colegas que já reportaram que estão a receber msg duplicadas, no entanto, como poderão ver pelos arquivos da lista em:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/  não existem msg repetidas, isto é TOTALMENTE IGUAIS, antes msg com o mesmo titulo mas com comentários diferentes postos por diferentes colegas.

Um Abraço.

João Costa
CT1FBF
Moderador da Lista ARLA/CLUSTER

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]On Behalf Of João Coelho
Sent: quinta-feira, 5 de Outubro de 2006 0:12
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: Contacto

Oh Mestre John

GN, da minha parte tenho pena, mas, por força maior, ( Trabalho ) vou estar
fora, logo nao posso ajudar o OM a vencer.

Joao estive hoje cerca de 40 min a falar com a tua amiga da RDP I, preciso
me envies o contacto dela, perdi esse papel, preciso pedir-lhe umas infos.

Pelo que sei o Programa vai para o ar nesta segunda e de segunda a oito.

73's, aguardo

jc

Ps . oh colega ah possibilidades de nao receber N msgs iguais, ou a cada
comentario recebo sempre uma msg nova ???