ARLA/CLUSTER: Necessário indicativo??

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 - 18:57:09 WEST

Caros colegas necessito de um esclarecimento.
Estou a planear as férias, e talvez vá juntar o útil ao agradável, ou seja,
realizar um sonho que já busco há algum tempo, uma dxpedition.
A minha questão é a seguinte:
Devo pedir indicativo ás autoridades do pais em questão ou somente deverei
utilizar o prefixo do país seguido do meu indicativo??
Julgo não haver problema uma vez que sou portador de certificado cept e
harec caso seja interpolado por alguma autoridade.

Agradeço vossa opinião.

73's and good hunting.

CT2IVH Paulo Santos.