RE: ARLA/CLUSTER: Radioamador comunica FAB sobre avião acidentado ( BRAZIL )

Fernando cereja ct1zq sapo.pt
Domingo, 1 de Outubro de 2006 - 09:43:56 WEST

Ó colega, eu recebo emails do ARLA/CLUSTER de ct4rk, da ARLA, do CT1bfb e
não sei masi de quem, mas só queria receber de si... como fazer? O colega
pode-me ajudar? È que tenho aqui emials repetidos e não tem piada nenhuma.

Estou para lhe pôr esta questão há muito tempo, mas tenho-me esquecido.

UM abraço amigo. Eu hoje vou entrar Às 14H00, mas tenho cá o ct2gcf que me
ocupa o computer... Não sei se logo poderei cá estar.

Um abraço amigo a até logo.

Fernando Cereja, ct1zq  sapo.pt

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Fonseca - CT1GFQ
Enviada: sábado, 30 de Setembro de 2006 18:04
Para: Grupos Cluster - Arla
Assunto: ARLA/CLUSTER: Radioamador comunica FAB sobre avião acidentado (
BRAZIL )

Vindo directamente a info do brazil:

Nota: RadioAmadores, continuam SEMPRE á frente !

[offtopic] Radioamador comunica FAB sobre avião acidentado

vejam mais em:
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/set/30/30.htm

Avião da Gol é encontrado em Mato Grosso
(...)
O radioamador Laudir Benevides, de Goiás, foi o primeiro a comunicar a FAB
sobre o acidente às 17h55 (horário local). Ele recebeu informação de um
fazendeiro de Peixoto Azevedo, que teria visto o acidente. Conforme o
fazendeiro, o avião vinha em alta velocidade, se chocou contra o solo e
explodiu. Não haveria sobreviventes. O Boeing tinha combustível suficiente
para voar cerca cinco horas sem precisar reabastecer.
(...)

Tomara que seja radioamador mesmo... :>)

73

Rubens
PY2RML