ARLA/CLUSTER: NRD-545 e DRM. ( Sony ICF SW7600GR )

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2006 - 13:55:08 WET

Pois! Portatil só para testar!!!

Porque DRM a serio posso receber com outros equipamento, Acredito que o meu
FT1000 MP MKV seja um excelente RX para modificar. Alem disso tambem o IC706
MKII G se presta à recepção de DRM, Tambem tenho esse  TRX. No entanto um
dia destes vou testar o ALINCO DX77, porque me parece um bom RX com baixo
ruido, e como praticamente só o uso para receber ficava com um bom
aproveitamento. Tenho ainda um outro RX "homemade" em fase de acabamento,
que tem ja saida para 12KHz. Um dia destes quando tiver disposiçao vou ver
se encontro aqui pela NET um LO do tipo DDS, que é o que falta para acabar,
para depois fazer uns testes. Bem vistas as coisas tenho varios receptores
fixos que se prestam a receber como deve ser.

73 de CT4RK