ARLA/CLUSTER: DRM e NZL.

M.Esteves ct1adt netvisao.pt
Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2006 - 01:29:34 WET

Boas

O anexo foi filtrado. Já o  enviei para ser recolocado.

Quanto à página do Chris,  tambem acho que está muito boa, pois

conjuga o antigo com o mais recente.

Não sem se o colega tem  página e onde está alojada?

pois parece ter muita informação que deve dar a conhecer.

Eu tenho uma pequena dedicada ao DRM em

www.qsl.net/ct1adt

e tinha  outra no site do terravista mas desligaram o servidor...hi

Tenho que as actualizar  um dia destes

Quanto a receptores relíquias, tenho um velhinho National HRO 60

que me foi oferecido e que o colega deve conhecer.

E é tudo, os melhores 73´s

Esteves