ARLA/CLUSTER: Para a "irmandade" das grandes canas de Pesca.

Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006 - 18:18:01 WET

Colega.

Não tenha a menor duvida, tenho já uma Super J para VHF e UHF montada numa cana de 7 mts e agora vou montar uma J para os 50 MHz numa cana ainda maior.

Alias, mesmo para HF não á melhor como pode ver.

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa