ARLA/CLUSTER: DRM.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006 - 12:24:52 WET

Caro Carlos
Tem toda a razão quanto à "torradeira". è feio que causa dor!. O DRM40 da
Sagean ainda vá que não vá. mas a torradeira não! esse não compro! Existem
na realidade receptores de mesa com todos os modos incluindo DRM mas são
caros. A radiosacape ainda não está em posição de fornecer massivamente os
modulos desenvolvidos com a TI, por isso acho que estará a à espera dos
circuitos integrados em ICMOS para substituir o actual R500.
Quanto ao que se escuta em DRM ao escutar uma emissão de AM é
...nada...silencio absoluto...nem AM nem SSB nem CW...Só mesmo o DRM produz
algum som na saida do decoder.

73 de CT4RK