Re: ARLA/CLUSTER: "abundante água e sabão antes que os pobres emissores expludam ou quiçá impludam."

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 25 de Novembro de 2006 - 21:53:35 WET

prezados colegas.
Quanto aos exames, pelo aquilo que sei, não oficialmente, as coisas vão
"piar" mais fino. Na conversa com um responsavel da ANACOM, este disse-me
que no futuro, as "crusinhas" iam ter 2 significados, para evitar o "efeito
totobola". Seja que por cada pergunta certa, seria atribuido 2 ponto e por
cada errada seria subtraido 1 ponto. Assim ja não se poderia marcar à balda,
pois uma errada era um passo atrás.Ou o examinado sabia na realidade o que
estava responder, ou sujeitava-se a ver descontados os pontos somados nas
respostas certas. 50% de respostas  certas e 50% de respostas em branco já
dava para passar, mas 50% de certas e 1 errada...Adeus até ao meu regresso.
Aqui talvez se tivesse de dar alguma tolerancia em termos de
percentagem...Talvez uns 5 ou 10 %...Seria mais realistico se acertar 50%
poder errar umas quantas. Por exemplo poder errar uma resposta por cada 10%
de respostas certas.
Este seria um interessante assunto para discutir no forum sobre legislação
portuguesa.
73 de CT4RK